PESQUISAR
Fotógrafo palmeirense realiza vernissage no Centro Cultural Imprimir E-mail
11 de October de 2017
  •                   A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida a imprensa, artistas e apaixonados por fotografia para o vernissage de lançamento da Exposição Fotográfica “Um Novo Mundo”, do fotógrafo palmeirense Patrick Sandri Sortica. O evento acontece no dia 19 de outubro, às 18h30min, no saguão do Centro Cultural Mozart Pereira Soares. Patrick é graduado em Fotografia pela Universidade Feevale, Novo Hamburgo, especializado em fotografia de casamentos e fotos para editoriais de moda, além de produções de fotografias artísticas.

  •                   Uma das metas da Secretaria de Cultura e Turismo é justamente contribuir com a formação de público do Centro Cultural, propiciando o espaço aos artistas e oferecendo atrativos culturais diversos e que despertem o interesse da comunidade a frequentar este recanto da arte em seus diversos segmentos. Desta forma, o espaço está aberto para que demais fotógrafos, artistas visuais e de artes plásticas exponham as suas obras, agendando previamente com a Secretaria que funciona de segunda a sexta-feira das 7 às 13h, pelos telefones 3742 1257/ 984391649 (whatsApp).
  •  
  • Sobre a exposição
  •                  A exposição fotográfica “Um Novo Mundo” conta com fotos registradas para o Trabalho de Conclusão de Curso do Fotógrafo, apresentado na Universidade Feevale em junho de 2017. A temática escolhida foi inspirada nos contos de “Alice no País das Maravilhas” e “Alice Através do Espelho”, que remetem a vida e ao tempo, por meio de um editorial de moda.
  •  
  •                 Também farão parte da exposição, fotografias com o tema “Chapeuzinho Vermelho”, as quais trazem uma nova visão sobre o conto clássico da literatura infantil, além de fotografias artísticas realizadas em demais ensaios fotográficos. Na ocasião, será oferecido um coquetel para os presentes que poderão conhecer mais de perto o trabalho deste talento palmeirense.
  •  
  •                    Nos demais dias, a exposição estará aberta durante a semana das 7h às 13h (horário da Secretaria), das 18h às 21h30min e nos finais de semana das 14h às 21h30min (horário do cinema), encerrando no dia 19 de novembro. O vernissage conta com o apoio de Douglas Decorações, Cine Globo Palmeira e Secretaria de Cultura e Turismo.


 
 
 
© Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões / RS
E-mail: pmpm@palmeiradasmissoes-rs.com.br - Fone:  (55) 3742-7303
Metasig - Excelência em Tecnologia da Informação