PESQUISAR
Taxas de alvará e ISSQN vencem dia 31 de janeiro Imprimir E-mail
26 de January de 2018
  • Pagamento da parcela única do IPTU será em 9 de março
  •  
  •              O prazo para pagamento da primeira parcela do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) encerra-se na próxima quarta-feira, dia 31 de janeiro. Já a parcela referente ao segundo semestre tem prazo até 31 de julho de 2018, podendo ser antecipada, caso em que o contribuinte pagará pelo valor do mês do pagamento. Referente às taxas de vistoria do alvará de licença para localização e funcionamento a única parcela também tem como prazo o dia 31 de janeiro de 2018.

  •              
  •              Para tanto, o contribuinte precisa ir até o setor de Arrecadação e Tributos da Prefeitura de Palmeira das Missões para retirar as guias de pagamento, mediante atualização de cadastro. As guias podem ser pagas na Tesouraria da Prefeitura ou lotéricas e agências bancárias. O mesmo é orientado para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e as Taxas de Serviços Urbanos, no Exercício de 2018, que já estão disponíveis para pagamento, devendo ser retiradas no setor de Arrecadação.
  •  
  •                 O pagamento em parcela única do IPTU terá vencimento em 9 de março de 2018, com desconto de 10% sobre o valor do Imposto. Já o pagamento parcelado, em três parcelas mensais e consecutivas, terá o vencimento nas datas de 9 de março, 9 de abril e 9 de maio, sendo que neste caso as taxas de serviços urbanos serão pagas na primeira parcela. Para o Exercício de 2018, será fixado o índice de correção monetária do IPTU de 0% (zero por cento).
 
 
 
© Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões / RS
E-mail: pmpm@palmeiradasmissoes-rs.com.br - Fone:  (55) 3742-7303
Metasig - Excelência em Tecnologia da Informação