PESQUISAR
Feira do Peixe: Edições mensais agradam público Imprimir E-mail
30 de January de 2018
  •               Desde julho de 2017 a Secretaria Municipal de Agricultura e a Emater realizam a Feira do Peixe Vivo mensal, no primeiro fim de semana de cada mês, tendo como local o Parque de Exposições.

  •                De acordo com o secretário da Pasta, Olavo José Borges, a iniciativa foi muito bem aceita pela comunidade palmeirense, comercializando aproximadamente 600 kg de peixe na primeira edição e seguindo com a venda de uma tonelada de carne a cada mês. “Temos muitos clientes fieis que compram todos os meses, inclusive, restaurantes de cidades vizinhas já vieram comprar nosso peixe”, salientou o secretário.

  •             Quatro piscicultores participam da Feira, uma vez que o local não tem capacidade para mais tanques. As espécies oferecidas são carpas capim, húngara e prateada, jundiá e filé de tilápia. Nesta sexta-feira (2) e sábado (3) ocorre mais uma edição da Feira do Peixe Vivo, no Parque de Exposições. Conforme Olavo, a Feira seguirá com edições mensais durante todo o ano, sendo que para a Semana Santa a venda acontecerá durante toda a semana que antecede a Páscoa.   

 
 
 
© Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões / RS
E-mail: pmpm@palmeiradasmissoes-rs.com.br - Fone:  (55) 3742-7303
Metasig - Excelência em Tecnologia da Informação