PESQUISAR
Palmeira sedia campeonato regional de futebol de campo Imprimir E-mail
08 de February de 2018
  •                Com o objetivo de incentivar a prática do futebol de campo em Palmeira das Missões e região, além de unir os municípios que faziam parte do território de Palmeira e hoje se encontram emancipados, foi criada a 1ª Copa Palmeira e Filhos da Palmeira de futebol de campo. A iniciativa é do vereador Antônio Vezaro e demais colaboradores, que organizaram a competição, convidando os times de Palmeira e cidades vizinhas.

  •              Os jogos estão ocorrendo no Complexo Poliesportivo Carlos Alberto Branchier, no Bairro Lütz. A rodada de abertura ocorreu no último domingo (4) e contou com a partida entre o time da Associação Veteranos do Palmeirense, que venceu de 3 x 2 do time de Lajeado do Bugre. A Copa Palmeira e Filhos da Palmeira conta com sete times, sendo dois locais: Associação Veteranos do Palmeirense e Ouro Verde, além das equipes de São Pedro das Missões, Lajeado do Bugre, Sagrada Família, Cerro Grande e Novo Barreiro.
  •  
  •             A previsão é que a competição tenha duração de três meses. Estão auxiliando na organização o presidente da Câmara de Vereadores Sidnei Oliveira, além dos colaboradores Flavio da Rosa, Alexandre Silva, Cristiano Santos da Silva, Jason da Silva, Junior Pedroso, Rodrigo Estulano, Cleberson Barbosa, Daniel Rodrigues Junior e Antônio Paulo Flores da Cruz (Gás do Gordo).
  •  
  •            Durante a abertura, esteve presente o vice-prefeito no exercício do cargo de prefeito Lúcio Borges, os secretários municipais Miguel Curry Netto, Alceu Oliveira e Silvestre Becker, o procurador do Município Jorge Adones, além dos vereadores organizadores do evento e demais autoridades, comunidade e imprensa.


 
 
 
© Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões / RS
E-mail: pmpm@palmeiradasmissoes-rs.com.br - Fone:  (55) 3742-7303
Metasig - Excelência em Tecnologia da Informação