Prefeitura empossa novos concursados em Palmeira das Missões

    O prefeito Eduardo Russomano Freire deu posse, na tarde desta quinta-feira (27), a 21 novos servidores aprovados no Concurso Público Edital Nº 001/2019 de Palmeira das Missões, distribuídos nos cargos de monitor, motorista, fiscal ambiental e servente.

  A cerimônia de posse aconteceu no gabinete do prefeito, que desejou aos novos funcionários sucesso no exercício de suas funções, se disponibilizando para que juntos, possam contribuir para o crescimento do município na prestação de serviços.

   Na solenidade, além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito e secretário da Assistência Social, Lúcio Borges, o secretário da Administração, Miguel Curry Netto, o secretário da Fazenda, Silvestre Becker, a secretária de Educação, Nirlene Boeri, o secretário de Esporte e Lazer, Antônio Vezaro e demais servidores, novos concursados e familiares.

    O restante dos aprovados serão chamados conforme a necessidade da administração, em momento oportuno, dentro do período previsto em lei. O certame teve mais de três mil e quinhentos candidatos inscritos, e foi aplicado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec.

Posse dos novos 21 servidores públicos.JPG

Notícias

  • Executivo Municipal se reúne com representantes da Corsan em Passo Fundo 24-01-2020

    Na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito em exercício, Lúcio Borges, esteve na Superintendência Regional da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) em Passo Fundo, juntamente com o secretário de Planejamento, Flávio Ferrari, o gerente Municipal de Convênios, Ademar Camara e a gerente da Corsan no Município, Marieli Dakan. O encontro tratou da finalização da obra da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

    Leia mais: Executivo Municipal se reúne com representantes da Corsan em Passo Fundo

  • Avicultura e regularização fundiária são temas de reunião entre prefeito em exercício e coordenador regional de Agricultura 22-01-2020

    Visando fomentar a cadeira produtiva de avicultura, o prefeito em exercício, Lúcio Borges, esteve com o coordenador regional de Agricultura e Pecuária do Estado em Palmeira das Missões, Rodrigo Chagas de Bairros, na manhã desta quarta-feira (22).

    Leia mais: Avicultura e regularização fundiária são temas de reunião entre prefeito em exercício e coordenador regional de Agricultura

  • Prefeito em exercício recebe visita de vereadores 22-01-2020

    Nesta terça-feira (21), o prefeito em exercício Lúcio Borges, recebeu a visita do ex-vereador da cidade de Cruz Alta Luciano Barros, o qual estava acompanhado do também cruzaltense Rodrigo Ribeiro Corrêa e do vereador de Getúlio Vargas, Dinarte Farias (irmão da Chefe de Polícia Civil do RS, Nadine Farias Anflor).

    Leia mais: Prefeito em exercício recebe visita de vereadores

  • Comunicado aos jovens alistados da classe de 2001 21-01-2020

    A Junta de Serviço Militar informa que os jovens que precisam realizar a Inspeção de Saúde Militar Complementar devem procurar a Junta do Município – situada na Rua Francisco Pinheiro, n°500, bairro Centro, para tomar conhecimento sobre sua data, hora e local de apresentação.

    Leia mais: Comunicado aos jovens alistados da classe de 2001

  • Município fomenta investimento em suinocultura 20-01-2020

    Com o objetivo de aumentar os investimentos em suinocultura no Município, o prefeito em exercício Lúcio Borges, recebeu na manhã desta segunda-feira (20), o produtor Rodrigo Haas, o qual está firmando parceria com a empresa Seara/JBS, de Seberi, para a construção de uma pocilga (chiqueiro), que será localizada na Linha Bom Jesus e irá alocar cerca de 1.500 suínos.

    Leia mais: Município fomenta investimento em suinocultura

Busca Rápida

Galeria de FOTOS

Carijo da Canção Gaúcha

Patrimônio Cultural do Rio Grande do Sul, o 33° Carijo da Canção Gaúcha acontece de 31 de maio a 3 de junho de 2018 no Parque de Exposições.

Universidade Federal

Brasão UFSM

A Universidade Federal está no Município desde 2006, oferece oito cursos de graduação, contando ainda com dois cursos de Pós-Graduação.

Hospital Público Regional

O Projeto HPR pretende ser referência em média e alta complexidade, com atendimentos 100% SUS em diversas especialidades.

Portal Município de Palmeira das Missões - Desenvolvido por Departamento de Informática Municipal