iptu2020

 

banner covid transparencia

HPR em construção: obras estruturais já estão 28% concluídas
As obras estruturais no Hospital Público Regional de Palmeira das Missões (HPR), já estão 28% concluídas. Sendo a maior obra em saúde do interior do Estado, a instituição irá para atender cerca de 550 mil pessoas na região e disponibilizará atendimentos de média e alta complexidade.
Com obras desaceleradas, adiadas ou paralisadas, o setor de construção civil é um dos afetados pela crise provocada pela pandemia da covid-19. No entanto, para manter o andamento da obra pública, a qual é de extrema importância para população, houve o reforço de várias medidas protetivas para o enfrentamento do coronavírus.
Dentre as ações de segurança, são feitas diariamente medições de temperatura nos trabalhadores na entrada da obra, o refeitório foi ampliado para que as refeições sejam realizadas sem aglomerações, as ferramentas são sempre limpas no início e fim de atividades, funcionários trabalham afastados na medida do possível e o uso de máscara é obrigatório.
DJI_0459 - Cópia.JPG
Foto: Pedro Julio Possamai

Notícias

  • Nota de Esclarecimento - Setor de Tesouraria do Município 14-09-2020

    O Poder Executivo Municipal vem através da presente nota, esclarecer que o setor de Tesouraria do Município em momento algum foi fechado por determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e continua desempenhando suas atividades, de acordo com a legislação vigente.

    Leia mais: Nota de Esclarecimento - Setor de Tesouraria do Município

  • Confira os ganhadores do sorteio municipal da NFG 10-09-2020

    Foi divulgada a relação dos premiados no sorteio municipal de Palmeira das Missões da Nota Fiscal Gaúcha (NFG). O sorteio foi realizado no dia 31 de agosto. Os contemplados devem retirar o prêmio no setor de ICMS, na Prefeitura, apresentando um documento de identificação em mãos.

    Leia mais: Confira os ganhadores do sorteio municipal da NFG

  • Atenção: combate à dengue em casa não pode parar 26-08-2020

    Com a chegada dos dias mais quentes, os cuidados na prevenção do Aedes aegypti devem ser intensificados. O acúmulo de água em qualquer depósito seja ela artificial ou natural são ideais para a proliferação do mosquito transmissor da dengue, zika, chikungunya e diversas outras doenças. Portanto, é preciso que toda a população esteja vigilante em relação aos possíveis criadouros.  

    Leia mais: Atenção: combate à dengue em casa não pode parar

  • Prazo para o alistamento militar obrigatório é prorrogado até 30 de setembro 20-08-2020

    Em razão da pandemia da Covid-19, jovens do sexo masculino que completam 18 anos durante o ano de 2020, tem até 30 de setembro para fazer o alistamento militar obrigatório. O alistamento pode ser feito pela internet, clique AQUI para acessar o site.

    Leia mais: Prazo para o alistamento militar obrigatório é prorrogado até 30 de setembro

  • Coronavírus: pacientes suspeitos ou positivos para Covid-19 não devem sair de casa 19-08-2020

    A Secretaria Municipal de Saúde, através da Patrulha Covid, orienta a população sobre o isolamento domiciliar obrigatório de casos suspeitos e confirmados de coronavírus.

    Leia mais: Coronavírus: pacientes suspeitos ou positivos para Covid-19 não devem sair de casa

Busca Rápida

Galeria de FOTOS

Carijo da Canção Gaúcha

Patrimônio Cultural do Rio Grande do Sul, o 33° Carijo da Canção Gaúcha acontece de 31 de maio a 3 de junho de 2018 no Parque de Exposições.

Universidade Federal

Brasão UFSM

A Universidade Federal está no Município desde 2006, oferece oito cursos de graduação, contando ainda com dois cursos de Pós-Graduação.

Hospital Público Regional

O Projeto HPR pretende ser referência em média e alta complexidade, com atendimentos 100% SUS em diversas especialidades.

Portal Município de Palmeira das Missões - Desenvolvido por Departamento de Informática Municipal